13.7.06

Banho

- Meninas, está na hora do banho!

- Já vou, estou a arrumar isto - responde a Sofia

E a Francisca nada.

Passado uns 5 minutos:

- Meninas, está na hora do banho! Quem é que quer ser a primeira?

- Eu sou a segunda e a mana é a primeira - diz a Sofia

E a Francisca nada.

- Vá, venham...

E a Francisca continuava grudada no canal Panda e eu já a "passar-me".

- Ó FRANCISCA! Tu não vens tomar banho?!??! Agora temos uma porquinha aqui em casa é???

E finalmente a rapariga decide dizer alguma coisa:

- Ó mãe! Mas eu já tomei banho! Tu estás tontinha ou quê???

7 comentários:

  1. Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
    »

    ResponderEliminar
  2. I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
    »

    ResponderEliminar
  3. I'm impressed with your site, very nice graphics!
    »

    ResponderEliminar
  4. I'm impressed with your site, very nice graphics!
    »

    ResponderEliminar