4.7.06

Os gatos da vizinha

Hoje de manhã chego á cozinha e parece que vejo um peixe no tapete, olho outra vez e vejo que é mesmo um peixe que ali está, não se mexia e eu pensei logo que estava morto, pego nele e ele mexe-se. Atirei-o para dentro do aquário e ele nadou, á rasquinha mas nadou. Quando saimos de casa ainda nadava.

Não sei bem o que aconteceu, mas acho que deve ter sido um dos gatos da vizinha, que andam sempre esfomeados, que deve ter entrado na cozinha á procura de comida e como não encontrou nada tentou comer o peixe, mas ao ouvir barulho deve ter fugido... eu ainda o vi no nosso jardim.

4 comentários:

  1. Meninas o gato pode ser "ladrão" e não estar esfomeado, tenho uma em casa que rouba até dizer chega e com as taças cheias....que embirrante que Kika é, Kika é a minha gata...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Tadito do bicho!
    Vá lá que o conseguiste salvar...

    ResponderEliminar
  3. Really amazing! Useful information. All the best.
    »

    ResponderEliminar
  4. Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
    »

    ResponderEliminar