5.7.06

Registo de avaliação



ou: A maior inundação de baba do último século!!



Satisfaz Muito Bem (avaliação máxima) em todas as áreas curriculares disciplinares e não disciplinares. Comportamento (atitudes e valores) muito bom.

Apreciação global:

A Francisca identifica todas as silabas já ensinadas, conseguindo ter palavras, frases e textos com lacunas e responde a questionários escritos sem dificuldade. Produz textos de criação livre com bastante criatividade. Sabe identificar, ordenar e contar até 20, por ordem crescente e decrescente. Sabe adicionar e subtrair. Conhece as moedas e as notas. Reconhece a invariancia de grandezas e medidas como o comprimento, a capacidade/volume e a massa e ordena objectos segundo critérios. Relaciona noções temporais. Apreendeu todas as noções trabalhadas em Estudo do Meio. Participa oportuna e activamente. Revela gosto pelas letras, escrita e leitura. A Francisca evoluiu muitissimo bem. Revela imenso interesse pelas aprendizagens. É muito organizada e cuidadosa com o seu material. Atingiu plenamente as competências definidas para o 1º ano de escolaridade.



E aqui, publicamente, agradeço á professora Isabel que teve um papel muito importante na motivação pela aprendizagem da Francisca e aos avós que ajudaram com os trabalhos de casa.



Agora tragam lá as esfregonas e os baldes que isto por aqui está mesmo inundado!!!!

12 comentários:

  1. POis é!

    Parabéns!!!!

    O meu tb teve muito boas notas!
    E já vai para o 4ª ano...como o tempo passa!!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!! É muito bom não é? Esper que quando chegar a vez das minhas meninas eu tenha essas grandes noticias no final de cada ano!
    Beijocas e a Francisca merece um grande abraço e uma beijoca muito especial.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!!!
    E agora merece umas férias em grande ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Excelente! ;) Deve saber mesmo muito bem ler todas essas observações. Tens toda a razão para te babares até mais não! :D

    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  5. Como te compreendo...
    (Será das Franciscas?)

    ResponderEliminar
  6. Eu cheguei de balde em punho!
    Mas tenho de dizer que a baba é mais que merecida!
    Parabéns à Francisca!

    :*

    ResponderEliminar
  7. Oh Muitos parabéns!

    Tanta baba
    Tanta baba!!

    ResponderEliminar
  8. Muitos Parabéns à Francisca, ela merece.

    A baba está justificada :o)

    ResponderEliminar
  9. Eu diria que é necessário um grande camião para carregar esta baba toda lolllll

    ResponderEliminar
  10. Parabéns!!!! Daqui a um anito recebo eu o boletim da avaliação do 1º ano do meu;)

    ResponderEliminar
  11. oh pra mim aqui a aplaudir de pé!!!

    Parabéns!!!

    E baba-te muito muito muito mesmo! :)

    ResponderEliminar
  12. I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
    »

    ResponderEliminar