22.4.05

Afinal os bichos maus têm nome....

A Francisca um dia destes apareceu no meu quarto a meio da noite e disse-me:

“Mamã, posso vir para a tua cama porque eu não consigo parar de sonhar os sonhos maus?”

“Está bem, entra…..”

De manhã perguntei-lhe:

“Então com que é que estavas a sonhar de noite?”

“Bichos maus….”

“Como é que eram?” insisti.

Ela fez uma cara que me levou a fazer outra pergunta:

“Não sonhaste nada com bichos, pois não?”

Ela cada vez “torcia” mais a cara….

“Vá lá… diz a verdade á mamã. Eu não ralho contigo se não for verdade”

E ela lá se “descoseu” e disse:

“Não sonhei nada… eu só queria ir para a tua cama….”


Afinal os bichos maus chamam-se MIMINHO DA MAMÃ

Eheheheheheh Upgrade your email with 1000's of emoticon icons

4 comentários:

  1. Realmente eles conseguem sempre dar-nos a volta, principalmente quando estamos perdidas de sono...

    ResponderEliminar
  2. olá

    a V. tb por vezes durante a noite lá me chama e diz que tem medo dos monstros.....mas no fundo quer é um pouco de atenção.

    jinhos

    ResponderEliminar
  3. O meu é mais "sacana".
    Diz que se não for para a cama da mãe... faz xixi na cama :) :) e não é que faz mesmo :)
    Estou-me a rir, mas isto não tem graça nenhuma :)

    Beijocas

    ResponderEliminar