7.4.05

Nova etapa

A Francisca já não é bébé.... fez 6 anos! Mais uma etapa da sua vida vai começar. A entrada na escola primária é o próximo passo. Fomos ontem fazer a matricula. Senti-me comovida quando a fomos fazer. É esquisito, mas é verdade. Ainda por cima com os comentários das pessoas que lá estavam: "tão pequenina e já vem para a escola!"
Ela deu uma vista de olhos por lá: espreitou uma sala de aulas, o recreio a sala de informática. Viu uns colegas do ano passado. Estava envergonhada, não me disse se gostou ou não...

1 comentário:

  1. Ai.... Bekas...

    que a minha Rute este ano já vai para a pré-primária (é no mesmo sitio que a primária) e acho que a minha pequenina vai ficar como a tua: sem saber o que pensar ou então com receio

    vai tudo correr bem, vais ver

    beijinho

    ResponderEliminar