7.4.05

Um dia diferente

Começamos por ir furar as orelhas, depois fomos para casa acabar o bolo para levar para a escolinha: bolo de iogurte com cobertura de chocolate, confetis em forma de coração e uma vela em forma de coração também - tudo escolhido por ela!

A seguir fomos fazer a matricula na escola primária. Depois levei-a para a escolinha.


Á tarde depois do lanche da escolinha a avó foi lá e levou os netinhos todos para brincarem um bocadinho juntos.


Ao fim do dia fomos á Feira de Março andar nos carroseis: que felizes que estavam, queriam andar em todos (como é costume) mas tinhamos de ir jantar: Restaurante brasileiro - a Sofia até nem se portou muito mal, lol.


Quando chegamos a casa ainda cantamos os "parabéns a você" e abriu a nossa prenda.


Foi um castigo para a por na cama: Era quase meia noite!!!!!


1 comentário:

  1. A principal característica que retive dos meus aniversários em criança era que quando acordava os presentes dos meus pais estavam sempre ali ao pé de mim. Chegava a acordar de madrugada para ver se já os tinham deixado lá, mas a minha mãe devia adivinhar quando eu já não ía acordar mais e só então os ía lá por.
    Eram os meus dias preferidos :)
    Bjinhos e parabéns para a tua pequena

    ResponderEliminar