28.4.05

Progressos

Estes dias em casa tem feito bem á Sofia: Já tem feito xixi no bacio por pedido dela. Vai buscar o bacio ao quarto de banho e pede - "xixi, cócó" Boa!!!! Hoje quando a irmã acordou foi logo lhe contar que tinha feito xixi no bacio de manhã.
Só tem um problema, depois de tirar a roupa para fazer xixi, não quer voltar a vestir nem a por a fralda. Tem sido uma luta!
Mas estou muito contente. Pensava que ela não ia já andar nestas andanças porque eu perguntava-lhe se ela tinha xixi ou cócó e ela respondia sempre "Não tem!" e se eu insistia ela começava a gritar "Não tem, Não tem" e estava com a fralda cheinha..... era bom que começasse a pensar em largar as fraldas que só para isso vai um dinheirão, ainda por cima só gosto das mais caras.... :(

3 comentários:

  1. Olá,
    do alto da minha inexperiência com fraldas venho dar-te uma "luz". No domingo em conversa com uma recém-mamã amiga, ela disse-me que depois do 1ºmês começou a usar fraldas da marca "Pingo Doce" e que não tem queixas nenhumas. Eu já tenho Dodot para recém-nascido, mas estou a pensar seriamente em depois experimentar a tal marca...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois o melhor é nem pensar no preço das fraldas, como eu faço.

    Nós por cá ainda não demos inicio à ida ao pote, mas estou seriamente pensar fazê-lo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pois também estou com esse problemazito... o meut em fases ora quer o pinico ora não quer... e eu infelizmente também só uso das mais caras, já usei essas do Pingo Doce mas não resultou muito...
    beijocas

    ResponderEliminar