14.4.05

As traquinices da "Fifia"

A nossa pestinha continua em grande forma. Depois de eu:
  • Ter escondido o sal - que diariamente era espalhado;
  • Ter escondido os alhos - que diariamente eram descascados, trincados e espalhados;
  • Ter escondido os caldos knorr - que diáriamente eram descascados, trincados e espalhados;
  • Ter mudado de sitio a caixa das massinhas - que também sofreu alguns ataques...
  • Ontem foi a vez de descobrir o arroz! depois de ter espalhado um montão de arroz e trincado e cuspido tudo, quando eu fui varrer ela resolveu ajudar: foi buscar a escova da louça e toca a voltar a espalhar os montinhos que eu já tinha feito para apanhar.....

2 comentários:

  1. hihihihi

    Que engraçado! Lá por casa também tenho uns aliens desse tipo....
    :-)

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Best regards from NY! » »

    ResponderEliminar