6.4.07

1999



8 Aninhos!!! Parabéns Francisca!

15 comentários:

  1. Parabéns!

    Espero que tenham um dia em cheio! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Maravilhas de Natureza......
    Linda!!!
    Muito e muitos anos de vida!
    Parabéns!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS!!!

    Estou ansiosa pelos relatos da festa!

    Bjocas
    Sandra Brema

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS!!!!!

    Muitas muitas muitas felicidades!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  5. Que gira!
    É exactamente (8.10) 6 meses mais nova que a minha F
    Parabéns

    ResponderEliminar
  6. Já 8 anos??? A Francisca está crescida e é da idade do meu enteado :)
    Muitos parabéns (atrasados). Votos de uma vida sempre feliz.
    Que linda foto...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Chego atrasada (não tenho andado por estas lides), mas não queria deixar de dar os parabéns à Francisca (e à mamã, claro :D)! Muitas felicidades!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Muitos e muitos parabéns, atrasados porque não tenho conseguido comentar...

    ResponderEliminar
  9. Bem... 11 dias de atraso :(
    De qualquer modo, aqui fica um beijo muito grande para a Francisca!!!
    Muitas felicidades e que a vida te reserve sempre surpresas boas!
    Beijinhos da Carla e dos piscos

    ResponderEliminar