17.4.07

Coitadinha

Ontem queria ir á hidroginástica descansadinha, então para não haver stress na hora de eu sair de casa, resolvi deitar a Sofia logo a seguir ao jantar. Comeu Carne assada com arroz e uma banana.
É costume ela beber um biberão de leite já na cama, mas como ela tinha acabado de jantar pensei que não era boa ideia, mas ela pediu.
Eu resolvi fazer-me de esquecida e ver se ela adormecia.
Passados uns minutos:
- Mamããããã! - grita ela
- O que foi?
- Já estás a vir para cima?
- Ainda não...
- Anda rápido!!! Estou a morrer de fome!!!

6 comentários:

  1. A morrer de fome! LOL
    Estes miúdos ;)
    Bjo!

    ResponderEliminar
  2. só vou fazer um comentário (ando em modo speed-comenting :p) mas que vale para os teus últimos posts:

    O que eu me ri!!!

    lol

    Beijos! :)

    ResponderEliminar
  3. AHAHAHAHAHA!!!
    As tuas miúdas saem-se com cada uma :)
    O bolo de aniversário da Francisca estava muito giro e apetitoso ;)
    Já deixei um beijo atrasado (mil desculpas) de parabéns - fica para as duas :)
    Mts beijinhos

    ResponderEliminar
  4. lolll em modo de aflição mesmo!

    ResponderEliminar
  5. ehehehe! coitadinha....para a próxima dá-lhe assim uma feijoada, lol...
    Olha, mas sabes que os meus só conseguem adormecer depois de beber leite (ah e o diogo já deixou o tal vício, eheh); independentemente da hora de jantar.

    beijinhos e bom fim semana

    Sandra (muito ocupada e sem tempo para comentar tudo)

    ResponderEliminar
  6. ;) Linda Princesa Esfomeada!!!

    ResponderEliminar