11.4.07

Nova fase de....

Xixi nas cuecas.
Ultimamente a Sofia tem feito xixi (pingas) nas cuecas. Volta e meia lá está ela a avisar-me que tem as cuecas molhadas.
Hoje, zanguei-me com ela.
- Já para a casa de banho fazer xixi!! E a seguir vais tratar de ti própria que eu não quero saber nada disso! (sou muito mázinha, sou)
E lá foi ela acabar de fazer o xixi na sanita e tirar as cuecas molhadas.
Depois ficou na lavandaria deitada no chão a brincar em vez de se vestir.
Disse-lhe 3 vezes para ela se vestir, á quarta fiz-lhe "aquele" olhar e disse:
- Já te disse 3 vezes para te vestires, ou te vestes já ou então...
- Ou então palmada! Uma palmada para mim e uma palmada para ti. Eu dou a mim própria e depois dou-te a ti!

3 comentários:

  1. eheheheh!!!! ahahahahaha!!!!!
    De malandra não tem nada, ihihihi!!!
    Tás feita mamã,lol

    bjs
    Sandra (Tiago e diogo)

    ResponderEliminar
  2. ... este comment é para ler a gritar:

    SOFIAAAAAAAAAAAAA... ÉS A MAIORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!

    ;)

    ResponderEliminar
  3. O meu filho também te(ve)m episódios desses e não sei o que lhe fazer e já vai fazer 5 anos.
    Mas a miúda tem piada com a palmada para mim, palmada para ti, parece o anúncio do corneto há muitos,muitos anos!
    Bjs

    PS: Mudei o url: boneco-amorinha.blogspot.com

    ResponderEliminar