24.4.07

Amor de filha

No outro dia passei-me.
Eu avisei-as.
Eu pedi-lhes.
Voltei a avisar, mas nada resultou. Elas "picavam-se", elas gritavam, elas batiam uma á outra, enfim...
Eu fartinha de tanta gritaria e choradeira, dei-lhes um grito (mas um grito mesmo), duas palmadas e ficaram de castigo.
Na sexta-feira passada fui jantar com uns colegas de trabalho e resolvi levar a Francisca.
Um colega meu pergunta-lhe:
- Então Francisca, a tua mãe passa-se muitas vezes?
- Não.
- Não??
- Não, a mamã nunca se passa.

15 comentários:

  1. Que grande aliada que tu arranjaste! De "queixinhas" não tem nada...
    Beijocas e bom feriado!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que ela é assim...E é sinal que interiorizou o castigo.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu por vezes fico a pensar que eles se esquecem mesmo que nós nos passamos e por isso é que voltam a fazer o mesmo!!! Ou será que estou a enlouquecer de vez???

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. tas a ver q sorte???
    Mas agora tb nao abuses!! LOLOL!!

    ResponderEliminar
  5. ehehehe não vá ficar de castigo outra vez lol
    Beijinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  6. Ui!!!
    Fica assim provado que NEM SEMPRE AS CRIANÇAS DIZEM A VERDADE!!! ehehehe

    ;)

    ResponderEliminar
  7. Claro que não, dar um grito e duas palmadas não é passares te, é somente pq por x eles tiram nos do sério. A tua filhota está certa!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. LOL
    LOL
    LOL

    Essa miuda é um espanto...é melho não contar nada senão tinha que explicar os porquês ..e isso não convinha!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  9. hi hi hi assim é que é á cisas que não se diz aninguem.

    jinhos

    ResponderEliminar
  10. Olha que menina mais bonita que tu tens hiennnn!!! Compensar essa boa acção da menina! lolll
    Beijocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. Vou privatizar o meu blog, se quiseres convite envia um email para omeumimocas@gmail.com

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Olá Familia kokinhas!

    É a primeira vez que vos visito e desde que entrei ainda não parei de sorrir!

    Vou voltar, posso?

    Beijinhos,
    Carla e Beatriz (18m)

    ResponderEliminar
  13. :))))
    É incrivel como eles nos vão desculpando estas "passagens"... E ensinam-nos, não é?
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  14. Lindo! Assim é que é..uma filha sempre a defender a mãe.
    :)
    Tinha saudades de vos ler. Não prometo comentar tudo, mas leio de certeza.

    beijocas boas
    Sandra (Tiago e diogo)

    ResponderEliminar