7.10.05

Ciumes assumidos




- Depois que a Sofia nasceu que tu só és amiga dela....

3 comentários:

  1. Ui ui....mas talvez seja melhor assim, pois deita cá para fora o que sente...

    Beijocas e que seja só um momentozinho de fraqueza e muitos miminhos para a Francisca.

    Susana

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Sabes que hoje aconteceu-me quase a mesma coisa com a filhota mais velha.
    Ela estava a comer e eu comecei a dançar com a irmã, ela pousou os talheres, disse que não queria comer mais e começou a chorar, tu a mim não fazes essas coisas, já não me ligas nenhuma...
    O que fazer???cobri-a de mimos...mas mesmo assim fiquei com o coração apertado.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Deves redobrar o mimo à Francisca por uns tempos...os miúdos são assim...daqui a nada já nem se lembra :))

    bjokas e bom fds ":o)

    ResponderEliminar