13.10.05

Homem sexual

Por causa do jogo da selecção, as miudas deitaram-se tarde.

A Sofia foi a 1ª: normalmente não custa nada - 1 banho, 1 biberon de leite, um urso, um pato, um winnie, um piglet e já está, fica a luz do candeeiro e ela fica a fazer festinhas ao urso eu digo-lhe que tenho de ir secar o cabelo á mana e em pouco minutos adormece.

A Francisca custa mais um bocadinho, precisa de se deitar na minha cama, que eu lhe conte uma história, que diga com ela o anjinho da guarda e por fim umas festinhas. Não demora a adormecer, mas precisa destas coisas todas.

Ontem enquanto esperava que eu vestisse o pijama para me deitar um bocadinho com ela, ligou a televisão e ficou a ver a telenovela.

Quando cheguei vi que um actor estava com cara de chateado e perguntei-lhe:

- O que é que aconteceu?

- Aquele é homem sexual, não é? Ele gosta de um homem mas chegou ali e ouviu uma conversa que o outro homem que ele gosta dormiu com uma mulher e ficou assim todo chateado.

6 comentários:

  1. Onde é que eles aprendem estas coisas??!?!?!?

    ResponderEliminar
  2. Boa!
    Aprendem tudo demasiado rápido, não é?

    ResponderEliminar
  3. Xiiiiiiiii!!!
    Como deste a volta?
    Lá começa outra etapa nova.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Pois ..excesso de informação!...

    Espero que tenhas conseguido dar a volta ao assunto!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  5. Pessoalmente acho q este tipo de informação deve ser dada da maneira mais natural possivel com os devidos esclarecimentos...acho q devias ter elucidado a Francisca do nome correcto e o pq de ser assim...mas isto é apenas a minha opinião.Nós adultos às vezes complicámos o q é tão simples.

    bjokas ":o)

    ResponderEliminar
  6. LOLOL
    Que explicação tão simples!
    Beijos

    ResponderEliminar