17.10.05

Hummmm....

Será que bateu com cabeça enquanto estava a dormir?!?!

É que isto não é nada normal, mas nada mesmo!

Hoje a Francisca acordou sem ninguém a chamar, foi-me procurar ao rés do chão, disse-me bom dia, vestiu-se sem reclamar da roupa e em pouquissimos minutos.

Não foi preciso lembrar-lhe que tinha de lavar a cara e os dentes. Pôs creme e perfume, penteou-se sozinha.

Foi para a cozinha e alêm do iogurte, ainda quis comer um pãozinho de leite com queijo.

Conclusão: Portou-se como uma miúda crescida, sem birras.

Elogiei-a pelo bom comportamento, disse-lhe que afinal eu tinha uma filha crescida e que gostava muito que assim fosse.

Quem me dera que todas as manhãs fossem assim!

Ou pelo menos a maioria das manhãs....

6 comentários:

  1. Que bom começar assim a semana :))
    E os elogios da Mãe vão certamente fazer c q estas manhãs se repitam :)

    bjokas e uma boa semana ":o)

    ResponderEliminar
  2. Depois desse elogio à Franscisca, acho que ela vai querer «ser crescida» todas as manhã daqui para a frente....he!he!

    ResponderEliminar
  3. Que bom ;) esperemos que não seja sol de pouca dura :)

    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  4. Os nosso filhos são como nós...há dias que acordam bem dispostinhos...há outros dias que valha-me Deus!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  5. Eh eh....esperemos que passe a ser todos os dias.

    Boa sorte!

    Bjs
    Susana

    ResponderEliminar
  6. A Francisca está a ficar uma senhora e sem contarem ela dá o ar da sua graça.
    Bjokas

    ResponderEliminar