21.10.05

A Sofia já está melhor.

Ontem quando cheguei a casa veio logo ter comigo:

- Colo...eu tou doente...

E por vontade dela tinha ficado o resto da noite ao colo, mas não podia ser...havia o jantar a tratar.

Lá a convenci a ficar no sofá a ver o Ruca e quando reparei já estava a dormir.

Teve febre outra vez.

Não quis jantar.

Não quis tomar banho.

Só tomou um biberão de papas liquidas e toca a dormir outra vez.

Passou bem a noite e acordou toda bem disposta.

Hoje ficou em casa da avó Nita.

Ontem a Francisca já prevendo que a irmã hoje não ia para a escolinha, dizia:

- Acho que também estou a ficar quentita...empresta-me o termometro.

E lá andava ela a medir a febre a toda a hora.

- Se tiver febre não posso ir para a escola, pois não?

2 comentários:

  1. Que espertinha, lol.

    Espero que a Sofia melhore rápido.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. lOL...como eles sabem....ainda bem que a Sofia está melhor

    ResponderEliminar