13.10.05

A minha reacção ao "homem sexual"

A Francisca no fim de me explicar o que tinha acontecido na novela, reparou que eu me estava a rir - não consegui evitar...

- O que foi? É a sério!

- Não é assim que se diz, é homosexual!

- Pois! (como quem diz "foi o que eu disse")Ele gosta de um homem...

Para "testar" se ela sabia mesmo o que era ser homosexual disse-lhe:

- Eu também gosto de um homem.

- Gostas?

- Gosto.

- Pois! É do papá! Mas tu és mulher e ele é um homem que gosta de outro homem!

Só faltou ela fazer: Dahhhhh! Mamã! Hellooo!!!

Fiquei esclarecida.



Crianças do século XXI, é o que é!!

Faz-me lembrar que quando estava grávida da Francisca, costumava dizer que tinha engravidado naquela altura para que ela nascesse antes da mudança de século, para que mais tarde não me pudesse dizer: "Tu és do século passado". Lol!

Mas afinal vai dar tudo ao mesmo, as crianças de hoje em dia são mesmo crianças de outro século!

5 comentários:

  1. São mesmo... e nós temos de fazer um esforço para as acompanhar.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Amiga acorda para a realidade...qualquer dia são eles que nós vão ensinar ainda qualquer coisita!

    Beijos

    Carla

    ResponderEliminar
  3. E cabe-nos a nós não lhe transmitirmos conceitos errados para que cersçam livre de preconecitos...
    Beijos

    ResponderEliminar