26.10.05

Respostas

Estava eu num sofá a falar com a minha sobrinha Mariana (nem me lembro sobre quê) quando o irmão dela me perguntou do outro sofá:

- O que estás a dizer á Mariana??

Achei-o curioso demais e na brincadeira respondi:

- Eu estou a falar com ela, não estou a falar contigo...

- Tu agora viraste mázinha, foi?

Perguntou-me a Francisca com cara de chateada.

***********************************************************************************



Fui buscar a Francisca a casa da avó Gena, ela estava meia parvinha e dizia que se tinha esquecido do casaco na escola (e eu sabia que estava na mochila) e eu dei-lhe um ralhete disse-lhe para ela não ser assim tolecas que não achava graça nenhuma a essas mentirinhas etc e tal. Quando iamos para o parque de estacionamento encontrámos uma prima da minha mãe e parámos para a cumprimentar.

A Sofia deu-lhe prontamente um beijinho, a Francisca começou a armar-se em tonta a esconder-se atrás de mim e a recusar falar para a prima. E não falou.

Chegámos ao carro e eu voltei á carga:

- Sinceramente Francisca...foste um bocado mal educada. Não podias ter cumprimentado a prima??

- Estou chateada!

- Mas estás chateada com quem?

- O que é que achas?!?!?! CONTIGO!!!

5 comentários:

  1. Os miúdos são danados, não são? Nada lhes escapa!
    Que engraçado!!!

    ResponderEliminar
  2. e quem diz a verdade não merece castigo!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  3. Dahhhhhh, mãe!
    Ah ah!

    Beijinhos
    Susana

    ResponderEliminar
  4. eu sei que não podemos rir, mas há vezes que deve ser praticamente tarefa impossível... ahahahahh

    ResponderEliminar